Marta Melo com medalha de prata em fita e bronze em corda e Joana Marques com prata em Arco, conquistaram as primeiras medalhas do Clube Atlântico de Esgrima em Nacionais de Ginástica Rítmica.
Na primeira jornada dos Campeonatos Nacionais de Ginástica Rítmica da 2ª Divisão, Catarina Santos destacou-se obtendo o 6º lugar no concurso geral entre as 29 atletas apuradas no escalão de juvenis. Mariana Moral, também neste escalão, classificou-se em 17º da geral.
Ainda na jornada de sábado Rita Fidalgo terminou na 11ª posição entre as 30 concorrentes no escalão júnior.
A última jornada do fim-de-semana estava reservada para as melhores classificações das ginastas do Atlântico com as 3 medalhas conquistadas pelas duas atletas Seniores, Marta Melo e Joana Marques.
De assinalar ainda que todas as 5 ginastas apuradas para os Nacionais melhoraram os desempenhos face aos Campeonatos Distritais, vendo o seu esforço e empenho recompensado.
Parabéns a todas as atletas e suas treinadoras.
Comentarios
 |
O caminho não é fácil mas... esse é o encanto do desporto. Muito trabalho e algumas alegrias.
Meia Ponta. Prontas? Continuar.