facebook

Clube Atlântico de Esgrima

Logotipo
MUITO OBRIGADO PDF Versão para impressão Enviar por E-mail
Diário do Nuno
Escrito por Nuno Frazão   
Domingo, 24 Maio 2009 21:40

Mesmo correndo o risco de, por força do cansaço do momento, me poder esquecer aqui de algum nome, não podia deixar de agradecer a TODOS os que contribuíram para a organização do Campeonato Nacional de Espada Sénior.

cataz_cn_espada_2009-finalUma Organização desta dimensão só é possível porque a vasta “Família Atlântico”, e os muitos Familiares e Amigos, são de facto pessoas muito especiais.

Assim, sem qualquer hierarquia na apresentação dos nomes, o nosso MUITO OBRIGADO:

• Ás ginastas, e respectivas treinadoras, que abrilhantaram a Gala das Finais – Carla, Maria, Sónia, Joana, Marta, Rita, Carolina, Sara, Catarina, Mariana, Margarida, Sofia, Patrícia, Alexandra, Catarina, Ana, Katarina, Helena, Leonor, Marta, Leonor, Marta, Inês, Margarida, Inês, Mariana e Filipa.
• Ao Staff mais jovem que apoiou a montagem e desmontagem do pavilhão, coordenou stand de experimentação, deram apoio logístico no pavilhão e apoio aos árbitros – Martim, Ricardo, Teddy, Jaime, Rodrigo, Bárbara, Joana, Carolina, Rodrigo, Afonso, Francisco, João, Frederico, Sebastião, Ricardo, Ezra, Moriel.
• Ao Staff mais adulto que coordenou o Bar, logística do Pavilhão e tudo o mais que foi aparecendo para fazer – Maria do Carmo, Celina, Sandra, Júlio, Avó Ana, Carla, Nuno, Káká, Pedro, Filipe, Nuno, Pedro, Celina, Daniela, Zaby, Leo e Sara.
• Ás muitas famílias que fizeram com que o nosso Bar estivesse sempre recheado de iguarias para confortar o estômago nas muitas horas passadas no Pavilhão.
• Ao 112 de sempre - Armando
• À equipa de preparação do Pavilhão da FPE – Zé Carlos, Victor, Nuno e Manuel.
• Ao Director de Prova – Miguel
• Aos árbitros do Atlântico – Carlos, João Pedro e Sara
• Á anfitriã do Atlântico - Paula
• Aos representantes dos Patrocinadores – Irmã Isabel, Irmã Olívia, João, Clauso, Frederico.
• Aos  atletas, treinadores e árbitros que protagonizaram mais uma bela página da Esgrima Portuguesa, com um abraço muito especial aos que equiparam de meias às riscas.
• ... e ainda a Todos os que, nas bancadas, apoiaram e vibraram com o desempenho dos Atletas


A Todos MUITO, MUITO OBRIGADO

Em Guarda. Prontos? Continuar

 

Comentarios (4)

...
89
De nada grande treinador!! Foi e será sempre um prazer fazer parte deste tipo de eventos e principalmente, fazer parte desta família!!!! Gostei muito deste fim de semana e agradeço a todos o apoio que nos deram ao longo das provas!
Céli , 25 de Maio de 2009
...
102
Grande MESTRE... o prazer é todo nosso em poder contribuir, na (des)construção de um campeonato, organizado pela nossa casa!!!smilies/wink.gif E mais uma vez, muito bem organizado...
isabel guerreiro , 25 de Maio de 2009
Uma tradição
106
Esta foi a quarta ou quinta vez que esta equipa montou (parece-me a palavra mais adequada) uma prova do circuito nacional de esgrima, embora tenha sido o primeiro campeonato nacional absoluto. E, uma vez mais, ficou demonstrado que há uma coisa que não depende nem do dinheiro envolvido, nem do número de espectadores, nem da popularidade da modalidade, nem do número de atletas, nem da dimensão do clube, nem do número de medalhas. Essa coisa é o brio e qualidade que colocamos nas coisas que fazemos e que só depende de nós próprios.

Essa é a grande tradição do Clube Atlântico de Esgrima, que é transmitida a todos aqueles que têm a honra e alegria de participar numa organização destas. Acho que não violo a confiança de ninguém ao dizer "Obrigado, nós".
João Cruz (sénior) , 25 de Maio de 2009
...
69
Treinando ou não treinando, jogando ou não jogando, é para mim um orgulho fazer parte desta família!
Sara Nascimento , 25 de Maio de 2009

Escreva seu Comentario

Voce precisa estar logado para postar um comentario. Por favor registre-se se caso nao tenha uma conta

busy
 
bannerdiariodonuno

Eventos

Maio 2020 Junho 2020 Julho 2020
Se Te Qu Qu Se Do
1 2 3 4 5 6 7
8 9 10 11 12 13 14
15 16 17 18 19 20 21
22 23 24 25 26 27 28
29 30

Próximos Eventos

Não há eventos agendados.
Visualizar calendário completo

Área Reservada



Parceiros


Desenvolvimento de sites por Made2Web
® 2008 - Clube Atlântico de Esgrima
Todos os Direitos Reservados