facebook

Clube Atlântico de Esgrima

Logotipo
Diferenças de Escala PDF Versão para impressão Enviar por E-mail
Diário do Nuno
Terça, 24 Maio 2005 00:00

O mundo do desporto sempre foi para mim um fascínio, principalmente pela capacidade que tem de "mexer" com as pessoas.
Observava as notícias dos festejos Benfiquistas (apesar de algum desalento dado o meu tom esverdeado) e comecei a fazer comparações. Também nós, Parede FC, tínhamos sido Campeões Nacionais naquele fim de semana. Também nós nos tínhamos deslocado ao Norte (Espinho) para conquistar o ambicionado Titulo de Iniciados. Mas havia algumas diferenças:
No caminho para Espinho, que efectuámos na carrinha do Clube, não fomos muito saudados pelos adeptos. A nossa Claque, constituída pelo Pai do João Pedro e do Bernardo, não provocou qualquer tipo de distúrbios nas duas paragens efectuadas nas estações de serviço, evitando desconfortáveis incidentes com as forças da autoridade. Os nossos adeptos do Norte, Avó e Tia do Xico, juntaram-se à Claque que viajou de Lisboa num clima de grande tranquilidade. No regresso, já com a Taça em nosso poder, dirigimo-nos ao nosso Pavilhão onde os adeptos, Pai do Pedro e Mãe do Daniel, nos receberam com grande entusiasmo. Também o Sebastião (Cão da D. Elsa) veio em grande corrida para se juntar à festa e... receber também ele algumas festas.
Por fim, concluo que as diferenças não são grandes. A diferença está na dimensão das modalidades. Cabe-nos a todos contribuir para o crescimento da Esgrima, porque... os fenómenos são idênticos... a Escala é que é diferente.

Comentarios (0)

Escreva seu Comentario

Voce precisa estar logado para postar um comentario. Por favor registre-se se caso nao tenha uma conta

busy
 
bannerdiariodonuno

Eventos

Janeiro 2022 Fevereiro 2022 Março 2022
Se Te Qu Qu Se Do
1 2 3 4 5 6
7 8 9 10 11 12 13
14 15 16 17 18 19 20
21 22 23 24 25 26 27
28

Próximos Eventos

Não há eventos agendados.
Visualizar calendário completo

Área Reservada



Parceiros


Desenvolvimento de sites por Made2Web
® 2008 - Clube Atlântico de Esgrima
Todos os Direitos Reservados