Sábado, 19 Setembro 2009 22:51 |
A Selecção de Espada Sénior terminou hoje a sua participação a Itália onde realizou uma prova de Equipas em Chiavari e uma semana de estágio com a Selecção Italiana em Formia.
Depois do muito trabalho realizado ao longo da semana, o dia de hoje foi aproveitado para um “pequeno” passeio em Roma, com passagem pelos pontos mais marcantes da cidade como o Coliseu e a Basílica de S. Pedro.
A delegação Lusa chegou esta noite a casa com o sentido de missão cumprida, aproveitando para aqui deixar um especial agradecimento a toda a equipa técnica Italiana – Comissário Técnico Sandro Cuomo, Mestres Di Ciolo, Pantoni e Poudzanov, Preparador Físico Di Cori, Equipa Médica Antonio Fiore, Alessandro Pagliaccia, Maurizio Iaschi, Giuseppe Di Segni e o técnico de Material Di Biase - pela forma como nos receberam e pelas excelentes condições de trabalho que nos proporcionaram, com vista à preparação do Mundial.
Comentarios
|