facebook

Clube Atlântico de Esgrima

Logotipo
Parece que estamos prontos... PDF Versão para impressão Enviar por E-mail

Não gosto muito de me falar de temas onde possa parecer que estou a defender uma "causa própria", no entanto, lançámos uma sondagem procurando saber a opinião das pessoas face ao facto de haver já em Portugal Treinadores Nacionais com capacidade para liderarem um projecto de Selecção Nacional e não posso ficar indiferente à unanimidade do SIM (100%) que se verificou.
A mim não me cabe discutir a política desportiva da FPE, nem tão pouco colocar em causa o nível dos técnicos estrangeiros contratados para a liderança das Selecções Nacionais. O que de facto não entendo é porque é que se formam técnicos, lhes possibilitam trabalhar no terreno com técnicos estrangeiros de nível elevado e nunca estão prontos para assumir a direcção do processo.
Nesta pequena reflexão apenas quero realçar um ponto. Pelo resultado da sondagem, parece que estão criadas as condições de confiança para que os Técnicos Nacionais tenham a sua oportunidade, falta agora concretizar este processo e avaliá-lo. Aí sim, quem não estiver à altura, deve ocupar outras funções, num outro nível de ensino.
Sem qualquer intenção política relembro aqui as palavras de um Técnico Nacional que, referindo-se a este tema, dizia: "...até o Sr. Santana Lopes teve direito a uns meses como Primeiro Ministro para mostrar o seu valor..."
Acreditem em nós porque... parece que estamos prontos.

Comentarios (0)

Escreva seu Comentario

Voce precisa estar logado para postar um comentario. Por favor registre-se se caso nao tenha uma conta

busy
 
bannerdiariodonuno

Eventos

Março 2024 Abril 2024 Maio 2024
Se Te Qu Qu Se Do
1 2 3 4 5 6 7
8 9 10 11 12 13 14
15 16 17 18 19 20 21
22 23 24 25 26 27 28
29 30

Próximos Eventos

Não há eventos agendados.
Visualizar calendário completo

Área Reservada



Parceiros


Desenvolvimento de sites por Made2Web
® 2008 - Clube Atlântico de Esgrima
Todos os Direitos Reservados