Rodrigo Oliveira brilhou esta tarde no Complexo Desportivo da Lapa, conquistando a medalha de Bronze na prova de espada de infantis, num dia em que o Atlântico teve 11 jovens atiradores em prova.
A jornada começou bem cedo, com o escalão de benjamins, onde a prova de Espada contou com 20 atletas, 6 dos quais em representação do Atlântico.
A prova foi organizada com 2 voltas de poules com cada grupo a ser constituído por 5 jogadores. Cada atirador realizou 8 assaltos e, no final, todos subiram ao lugar mais alto do podium para receberem o merecido diploma.
Jaime Gonçalves, Daniel Cunha, Sebastião Lima, Jasmin Heaps, Filipe Frazão e Miguel Frazão realizaram uma extraordinária prova continuando a apresentar grandes progressos técnicos.
Numa prova onde o menos importante eram os resultados, o entusiasmo foi a nota dominante e, no final, toda a Família Atlântico, desde os atletas aos pais e amigos, passando pelos muitos colegas de equipa mais velhos (Ricardo, Martim, Bárbara, Joana e Carolina) que se deslocaram ao pavilhão para apoiar os mais jovens, se juntou para a tradicional Foto de Grupo.
A parte da tarde estava reservada ao escalão de infantis, onde o Atlântico fez alinhar 5 atletas entre os 18 inscritos.
Para além do excelente desempenho de Rodrigo Oliveira conquistando o 3º lugar, Francisco Silva 7º, Luís Afonso 8º, Frederico Lima 9º e João Cruz 11º realizaram também uma prova de grande qualidade, disputando jogos extremamente interessantes de seguir.
Muitos Parabéns a Todos
Comentarios
|