Os dois atiradores do Atlântico, que têm dominado o Ranking Nacional Sénior 2009/10 contando já 2 vitórias cada um nas 5 provas realizadas, disputaram esta tarde a final da 5ª Etapa do Circuito Nacional, com João Cordeiro a sagrar-se vencedor.
Na fase de poules, Cordeiro e Candeias saíram com 4v e 1d ocupando a 4ª e 8ª posições na entrada do quadro de Eliminação Directa. Após o quadro 32, entraram no quadro 16 que, hoje, se disputava com sistema de repescagem obrigando a 2 vitórias no máximo de 3 jogos para entrar no quadro de 8. Cordeiro venceu Palma e Gonçalves conquistando de imediato um lugar nos quartos de final, enquato Candeias com vitórias sobre Reis e Rod juntou-se ao seu companheiro de equipa.
Nos quartos de final, Cordeiro afastou Francisco Bourbon também do Atlântico, enquanto Candeias bateu Palma num assalto bastante equilibrado.
Já nas meias-finais, Cordeiro venceu Oliveira e Candeias afastou Gomes conquistando assim um lugar na final.
Na discussão da medalha de Ouro, Candeias entrou melhor no assalto, mas Cordeiro tomou a liderança do jogo e veio a terminar como vencedor.
Francisco Bourbon 6º, Miguel Teixeira 9º, Filipe Pequito 10º, Nuno milharadas 11º, Christopher Heaps 15º, Pedro Milharadas 17º e Pedro Arede 18º completaram a participação do Atlântico.
No sector feminino, as “3 mamãs” estiveram em excelente plano, conquistando vitórias que empolgaram o público do Atlântico.
Catarina Ferreira terminou em 8º lugar, Maria do Carmo Arede em 13º e Graça Teixeira em 18º.
Comentarios
|