facebook

Clube Atlântico de Esgrima

Logotipo
João Cordeiro na consegue chegar a Porto Rico PDF Versão para impressão Enviar por E-mail

Um conjunto de “azares” impediu o atirador do Atlântico de chegar a Porto Rico ficando assim afastado desta Etapa do Circuito Mundial onde tinha entrada directa no quadro principal.

Cordeiro e Videira, os dois Portugueses se deslocaram ao continente Americano, depararam com o primeiro obstáculo na chegada a Miami, onde o mau tempo não permitiu a aterragem. O avião manteve-se ainda algum tempo a aguardar melhoria de condições, tendo efectuado uma tentativa de aproximação mas acabou seguir para outro aeroporto.

 

Depois de estudadas alternativas, os Portugueses seguiram para Baltimore onde esta manhã devriam ter seguido para S. Juan de Porto Rico. Já com o avião na pista para a descolagem foi detectada uma anomalia e a partida adiada por 30 minutos.

Durante o período de reparação surgiu um segundo problema e o início da viagem adiado por mais 2 horas. Passado este tempo chegou a informação que o avião não poderia partir.

 

Procurando novas soluções, depararam com a impossibilidade de encontrar alternativas que os levasse ainda hoje para Porto Rico.

 

Depois do cancelamento da Etapa de Bogotá que estava agendada para o próximo fim de semana, este foi mais um contra-tempo nesta fase final de época.

 

Cordeiro encontra-se agora a caminho de Portugal, onde irá preparar a participação na Taça do Mundo de Buenos Aires no final do mês.

Comentarios (0)

Escreva seu Comentario

Voce precisa estar logado para postar um comentario. Por favor registre-se se caso nao tenha uma conta

busy
 
bannerdiariodonuno

Eventos

Setembro 2022 Outubro 2022 Novembro 2022
Se Te Qu Qu Se Do
1 2
3 4 5 6 7 8 9
10 11 12 13 14 15 16
17 18 19 20 21 22 23
24 25 26 27 28 29 30
31

Próximos Eventos

Não há eventos agendados.
Visualizar calendário completo

Área Reservada



Parceiros


Desenvolvimento de sites por Made2Web
® 2008 - Clube Atlântico de Esgrima
Todos os Direitos Reservados